Os Fios de Sustentação de Polidioxanona (PDO) são novidade e funcionam como grandes aliados no tratamento da flacidez.
São produtos seguros por terem 4 características: são compatíveis com a pele, biodegradáveis, absorvíveis e bioestimulantes.
Quando começaram a ser usados em tratamentos estéticos, os materiais utilizados eram permanentes. Especialistas do setor, preocupados com os efeitos adversos desses materiais, encontraram uma alternativa reabsorvível e biocompatível. Em outras palavras, os Fios de Sustentação de PDO possuem efeito temporário e proporcionam benefícios reais para a pele, como promover a estimulação do colágeno, por exemplo. Dessa forma, torna-se uma opção mais segura e com resultados surpreendentes.
Quais são os diferentes tipos de Fios de Sustentação
Existem 2 fios de PDO principais.
Os FIOS LISOS, ajudam no estímulo de colágeno de áreas delicadas como pálpebras inferiores, rugas do sorriso, papada e cicatriz de acne.
Os FIOS DE TRAÇÃO, também atuam estimulando a pele a produzir colágeno e melhorando a sustentação e contorno da face e ou/pescoço.
Veja abaixo os benefícios dos FIOS DE PDO:
- São indicados para a melhora da flacidez da pele, pois atuam estimulando colágeno;
- São seguros e compatíveis com a pele, pois são absorvidos ao longo do tempo. Ao mesmo tempo que seu resultado é observado na pele por 12 a 24 meses;
- São indicados para a melhora da flacidez e rugas em áreas delicadas como as pálpebras, papada e pescoço;
- Atuam na melhor da definição do contorno facial sem deixar o rosto gordo ou largo, trazendo um resultado natural e progressivo;
- São excelentes melhorar a sustentação da face, melhor a “gordura do buldogue” e a flacidez dos rostos pesados.
O tratamento com os FIOS DE PDO podem ser associados ao tratamento com tecnologias para estímulo de colágeno além dos bioestimuladores e preenchimento facial.
Add a Comment